Blog na Mídia

09:50:00

Domingo passado saiu uma matéria no jornal Diário do Grande ABC sobre Pin-Ups Modernas na versão impressa e online no caderno sobre Cultura e Lazer no espaço D+.

A redatora responsável foi a Marcela Munhoz que abordou o tema de uma maneira simples, mas bem completa, além do texto, gostei bastante também da diagramação e da escolha das pin-ups clássicas e modernas que ilustraram a matéria. E olhem só, o blog ganhou um espaço onde eu pude falar que quem gosta dessa cultura também é importante fazer pesquisas e estudar sobre o assunto, não é só uma questão estética.

Também foram destacadas a Iza do blog Vintage Iz, ela tem apenas 14 anos, mas já tem ótimas referências e faz um bom trabalho no seu blog. A Cinthia Isabel Alves, sósia da Dita Von Teese que deu dicas de como ser uma pin-up e a Lady  Burly, proprietária da Escola Burlesca de São Paulo, falando que esse tipo de performace trabalha muito com a sensualidade feminina.

Matéria Completa
Destaque para o Blog
Achei que o tema foi bem abordado e não superficial como vemos em muitos sites e revistas, que se preocupam mais com a maquiagem. Por isso, quem quiser ler a matéria completa, só clicar aqui.

Lembrando que o blog também tem página e para acompanhar as postagens, só curtir Blog Menteflutuante Retrô.

Você também vai curtir

6 comentários

  1. Olá, Daise! Obrigada pelo comentário no blog. Adoro o seu também e sempre que dá tô lendo as postagens do seu e das outras meninas, só não sou muito de comentar pela falta de tempo, mas vou continuar a tentar vim aqui sempre :)
    Ah, estou postando menos mesmo, mas estou preparando uns posts bem legais que vou por no ar em breve, eu espero!

    Parabéns pela entrevista, ficou muito legal! Ainda quero sair na revista aqui de Brasília hehe deve ser muito emocionante! Beijosss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, você está produzindo uns posts legais mesmo. Apesar de não postar com frequência, quando posta sempre trás textos muito legais e super bem produzidos.

      Ah e com certeza, você deve sair em várias revistas, jornais, sites e todo lugar que possa divulgar seu trabalho porque coisas boas devem ser divulgadas mesmo.

      Ás vezes, vejo trabalhos que não são muitos bons e todo mundo ama e aqueles que são ótimos não têm o devido reconhecimento.

      Excluir
  2. Bacana a matéria, só faltou foto de você e da Iz lá :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marcela, eles até pediram fotos, mas acho que não se enquadrou muito na matéria, mas achei que ficou legal assim também sem fotos nossa.

      Excluir
  3. Parabéns! É ótimo quando o nosso trabalho é reconhecido.
    Só pra avisar eu vou fechar o blog Sem Ideologia, mas já tenho outro blog, se tiver interessada, o link esta abaixo.
    Bj
    kawaii-and-macabre.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmim, eu vi que você ia mudar o blog, mas cliquei no link e não consegui acessar, quando puder me passe novamente. Beijos

      Excluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe