Look: Maiô Retrô

12:26:00

Vocês já devem ter percebido que no blog faço mais posts com referências externas e dificilmente mostro fotos minhas. Mas, dessa vez não resisti e quero compartilhar uma aquisição com vocês. Já tem um tempo que estava querendo comprar um maiô ou biquini retrô, mas por não frequentar muito praias ou piscinas e até mesmo por ser um pouco mais difícil de encontrar peças assim, acabei demorando em adquirir o produto.

Mas, como já falamos aqui a Boutique da Pin-Up vende diversos produtos retrôs como acessórios, lingeries e roupas de banho. Essa foi a última peça dessa coleção, mas entrando em contato com a marca, talvez seja possível encontrar outros modelos.

O maiô mistura esse ar cinquentinha com o toque moderno das pimentinhas. O modelo caiu muito bem e é super confortável e modela bem o corpo. Ainda não deu para eu estreiá-lo oficialmente, mas tirei essa "foto editorial", espero que gostem. 


E aí, gostaram? Acham que devem ter mais fotos de looks por aqui?

Você também vai curtir

12 comentários

  1. Lindo seu maiô, pois sabia que eu vou mandar fazer o meu essa semana na costureira? Assim que ficar pronto vou mostrar no blog (e se der certo, né? haha).

    beijos

    www.glamour-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei a estampa de pimentas.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yasmin, eu louca querendo um preto com estampa de cereja. Mas, também achei esse uma graça, principalmente pelo modelo.

      Excluir
  3. A marca Sundae Inc produz moda praia retrô https://www.facebook.com/SundaeInc?ref=hl a nova coleção deles ( com estampas de cerejas) saí agora em janeiro =) www.gosundae.com

    ResponderExcluir
  4. Olha ela!!!
    Ficou linda!!
    Espero receber vc em Little Cherry no proximo ano!
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisa, com certeza. Estarei sempre dando uma espiadinha e comentando =)

      Excluir
  5. You look gorgeous my dear! Love that reddish lipstick:)
    kisses

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe