Pin-Up Model: Micheline Pitt

18:53:00

Muitas vezes vejo fotos de modelos pin-ups na internet, acho bonitas, salvo nas referências, mas não sei quem é. Mas de tanto fuçar, olhar, pesquisar, sempre acabo descobrindo quem é a pessoa nas fotos que tanto vejo. Dessa vez, a descoberta foi Micheline Pitt. Assim como Sabina Kelley e Masuimi Max, Micheline também é pin-up model. Com 28 anos, a modelo também é designer de cabelo e sombrancelha, maquiadora, modelo da marca Pin-Up Girl Clothing e tem sua própria marca: a Deadly Dames.


Nos Estados Unidos, Micheline é conhecida por ter participado do programa America's Next Top Model e desde então tem ficado muito conhecida no meio alternativo das pin-ups.

Através das suas fotos, muitas pessoas pensam que ela é uma mulher "agressiva" e "selvagem", mas a modelo diz que é muito sossegada, não gosta de bebidas ou grandes badalações e muitas vezes prefere passar o tempo desenhando e assistindo filmes. Além disso, Micheline tem muitos projetos e diz que trabalha muito.



Micheline ainda reforça que sendo modelo pin-up muitas pessoas a veem com olhar de glamour e acha que sua vida é apenas festa, mas ela gosta de deixar claro que é uma pessoa como qualquer outra, que trabalha e também tem um vida comum.


A modelo é apaixonada pelos anos 50 e como designer de moda, isso reflete muito nas suas criações, misturando o antigo com o moderno, cria peças de muito bom gosto, que inspiram as mulheres que querem se vestir bem.




Suas fotos são sempre muito bonitas e servem de inspiração para quem gosta de tirar fotografias nesse estilo.

Você também vai curtir

2 comentários

  1. lindo look da segunda foto!

    Grande beijo

    VISITE
    Blog: umanoitemparis.blogspot.com
    Brechó: umanoitemparisbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe