Música: O charme da banda Horrorpops

00:54:00

Sabemos que a indústria fonográfica não é muito justa e que muitas vezes acabamos conhecendo apenas aquilo que toca nas rádios e passa na televisão, mas existem aqueles grupos que buscam fazer algo diferente e apesar de não serem tão conhecidos ganham muito destaque no cenário alternativo, como a banda de psychobiily Horrorpops


A banda que mistura o rockabilly, punk rock e uma pitada de New Wave dos anos 80 é liderada pela vocalista Patrícia Day, que ganha destaque por também tocar um contrabaixo todo estilisado. Além disso, a banda possui duas dançarinas, integrantes pouco encontradas em qualquer segmento de rock in roll.


Acredito que ter uma vocalista que toca um instrumento pouco tocado pelos cantores dá um diferencial para a banda, além do seu estilo também reforçar o visual do grupo. As dançarinas também dão um toque feminino, apesar de homens também comporem a banda.


Ainda existem poucas informações sobre a Horrorpops, até os próprios canais oficiais não possuem dados mais consolidados ou fotos com melhor qualidade, mesmo assim, muitos já conhecem o potencial da banda e sabem que eles são referências quando o assunto é psychobiily.

Vejam o vídeo abaixo da música Misstake e conheçam um pouco mais a banda:


Vocês conhecem essa banda? O que acham do trabalho deles?

Você também vai curtir

2 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe