Fotografia: Ensaio da Pin-up Model Nê Barreto por Juja Kehl

23:49:00

No último domingo, dia 11.11.2012, aconteceu no Memorial da América Latina na Barra Funda o Encontro de Ônibus Antigos organizado pelo Primeiro Clube de Ônibus Antigos Brasileiro com a exposição "Viver,Ver e Rever".

Apesar de muitas pessoas hoje em dia reclamarem do transporte público e estarem cansadas das más condições de uso, o ônibus é um transporte que integra as pessoas e contribui para a locomoção dos indivíduos aos serviços urbanos.

Assim, o evento busca apresentar esses veículos não só como algo que faz parte do dia a dia das pessoas, mas visa mostrar através deles uma evolução industrial automotiva e principalmente características que compunham uma época, destacando automóveis que fizeram parte de um contexto social.

Aproveitando essa exposição, fotógrafos e modelos pin-ups marcaram um encontro para fotografar as modelos no local, já que ambos os temas estão relacionados e seria uma ótima oportunidade para fazer bons registros. Entre elas, a pin-up model Nê Barreto, fotografada por Juja Kehl.

A Nê estava linda com vestido beringela que realçou as suas curvas e destacou seu tom pele. Com olhar e sombrancelhas marcantes, ela posou ao lado de uma máquina gigantesca que realçou seu lado glamouroso.

Confira o ensaio:










Quer ver mais fotos do ensaio? Clique aqui.

Você também vai curtir

2 comentários

  1. Que linda modelo! E a produção também está de parabéns, roupa e sapato incrível ^^
    Beijos.

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe