Siouxie Sioux no 11º Encontro de Antigomobilistas e um Dogde customizado com produtos da sua marca Turbo Tintas

13:46:00

Quando falamos em encontro de carros antigos o primeiro que vem a cabeça é aquele que acontece todo primeiro domingo do mês no Parque da Luz. Mas o que poucos sabem é que acontecem muitos outros encontros como aquele em diversos pontos de São Paulo.

Um deles é o Encontro de Antigomobilistas de Interlagos. No domingo dia 30 de setembro aconteceu a 11º Edição no Parque Jacques Cousteau, conhecido como o Laguinho de Interlagos. O encontro acontece todo último domingo do mês na região de Interlagos, conta com a presença de um bom público e mais de 100 veículos raros e customizados expostos.

O evento contou também com a participação da pin-up Siouxie Sioux, lembram dela? A pin-up que o fotógrafo Juja Kehl fotografou fazendo um mini ensaio no encontro das Pin-Ups de Rodinha? Então, mais do que isso, a Siouxie e dona da loja de Turbos Tintas, marca especializada em tintas para pintura automotiva. Uma ótima opção para quem curte Hot Rods e Custom.

A Turbo Tintas possui produtos para vários tipos de acabamento especial e de fácil aplicação, permitindo um ótimo acabamento na personalização do carro ou até mesmo em marítimo, aeromodelismo, pesca, arquitetura e instrumentos musicais.

A Siouxie esteve nesse encontro e fez algumas fotos no carro Dogde Rabo de Sereia Roxo e Amarelo. Um carro de um cliente que foi customizado com as tintas da loja. O Dodge é uma marca americana que fez muito sucesso na década de 60, era sinônimo de liberdade e rebeldia. Foi fabricado no Brasil entre os anos de 1969 e 1981 e ficou conhecido pela sua potencial, motor 5 vezes maior que um carro popular. 

Ficou curioso para conhecer a Siouxie mais um Dogde customizado com produtos Turbo Tintas? Confira o ensaio registrado por Juja Kehl.







Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Turbo Tintas, acesse o site ou curta a Facebook Page da marca.

Mais fotos do ensaio, veja aqui.

Você também vai curtir

2 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe