Rockefella: Moda Infantil para Crianças Retrô

00:21:00

Apesar do Dia das Crianças ser considerada uma data comercial como Dia dos Pais, Dia das Mães, Dias dos Namorados e outros tantos dias comemorativos, que servem só para propagar o consumo, não podemos negar que é sempre bom ganhar um presentinho e essas são ótimas datas para presentear quem gostamos, mas que nem sempre nos preocupamos em dar uma atenção maior.

Ainda mais quando temos lindas crianças que merecem entrar no estilo de vida da família e não podem deixar o visual de fora. Para quem busca algo assim, existe uma marca na Suécia que pode trazer muita inspiração. É a Rockefella.


A Rockefella é uma marca que produz roupas infantis, porém com a essência old school, principalmente da cultura dos 50's. Além de buscar referências do passado, a marca busca trabalhar com materiais que proporcionam também conforto para os kids, além do estilo cheio de atitude.

O editorial que veremos a seguir, faz parte da coleção de outono/inverno 2012 da marca que foi inspirada no boliche. Apesar de ser um pouco difícil de adquirir as peças da marca por aqui, fica a inspiração para aquelas que querem dar um toque retrô para os seus pequerruchos.












Não encontrei marca especializada em moda retrô infantil no Brasil, mas se você conhecer, faça sua indicação comentando no post do blog.

Você também vai curtir

0 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe