Hells Angels - 1º Edição da Rockabilly Party

18:19:00

Nesse último domingo aconteceu em Santana a festa Hells Angels, a 1º Edição da Rockabilly Party. O evento foi uma parceria realizada entre Hells Angels Motorcycle Club Nomads Brazil e Tennesse RockClub Forever 54.

Os grupos se uniram para trazer o melhor do rockabilly e rock in roll 50's e 60's no ClubHouse do Hells Angels. Essa primeira edição buscou fortalecer o cenário na região e garantir mais uma data na agenda, já que a previsão é que a festa aconteça todo último domingo do mês.

Para quem não foi o evento contou com carros e motos clássicas, música ao vivo com a banda Caio Durazzo Rock'n'Roll Trio, pick-ups com Sid Nelson, dança burlesca com a dançarina Clóris Fontainebleau, churrasco e muita cerveja.

Claro que um evento como esse não poderia deixar de ter a presença de lindas garotas no seu estilo rocker e pin-up. E quem esteve lá para registrar as garotas cheias de atitude foi o fotógrafo Juja Kehl. Apesar do Juja gostar mais de "criar imagens" na hora de fotografar, ele entrou no clima e clicou aquelas que mais representavam o estilo e que estavam lá também para deixar o ambiente mais bonito e se divertir.













Ficou com vontade de ir? Fique atento que no final do mês tem mais Hells Angels para você fazer novas amizades, dançar muito e se divertir.

Você também vai curtir

3 comentários

  1. Pena que eu não sabia desse evento, senão teria ido =/
    Fica pra próxima!
    As fotos ficaram lindas ^^

    Beijos.
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, fique atenta. Provavelmente vai rolar a 2º Edição no último domingo do mês de outubro.

      Bjs

      Excluir
  2. Legal a matéria! Parabéns!

    Nosso Club agradece a presença de todos nessa Primeira Edição da festa que chegou para marcar definitivamente a cena de atrações de São Paulo.
    Firma-se com a clara proposta de restagar a origem das festas Rock-a-Billy dos anos 50 e 60 com o melhor do Rock'n'Roll, tudo isso dentro de um Club House do mais tradicional, importante e representativo Motoclub do Mundo - HELLS ANGELS MOTORCYCLE CLUB.

    Vida Biker de verdade com os ANGELS participando, Carros da época, Motos Clássicas e de Membros Hells Angels à porta, Pin-ups, Rockers, Motoclubes amigos, Bandas Reconhecidas, Discotecagem com Pista livre todo o tempo, Apresentações especiais (nessa edição - Caio Durazzo Rock'n'Roll Trio mandou muito Rock no cerebelo da galera e a fabulosa Clóris Fontainebleau trazendo com sua arte burlesca), Cerveja boa e gelada, Drinks personalizados em nosso ANGELS PLACE Bar (Bar existente apenas dentro de Club Houses Hells Angels, nos diversos países onde o Cub está presente).

    O acesso ao local é fácil, ambiente é controlado e ao mesmo tempo convidativo onde você vai encontrar amigos e conhecer gente legal e inteligente.

    A Festa acontece sempre no último Domingo de cada Mês e a próxima será em 28/Outubro das 15h às 22h.
    Rua Embaixador João Neves da Fontoura, 294 - Santana - São Paulo
    A entrada é franca para Homens/Mulheres.
    Bebidas a preço justo. (Temos uma novidade para a próxima edição).
    Muita diversão sem pe$ar nada!

    Sejam bem-vindos!
    Visitem e solicitem participação em nosso Grupo no Facebook:
    Open House HAMC Nomads Brazil
    Toda a Programação e movimento de nossas festas no Club.


    Support your Local
    Live Fast and Keep Accelerating

    Nilton81
    HELLS ANGELS MOTORCYCLE CLUB Nomads Brazil

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe