Pin-Ups Aviator e Esquadrilha da Fumaça

19:10:00

No próximo fim de semana (22 e 23 de setembro) vai acontecer o Fim de Semana Aéreo 2012, um evento realizado pela Força Aérea Brasileira no Campo de Marte em São Paulo. A Esquadrilha da Fumaça vai realizar três apresentações e contará também com alguns shows, exibição de aeronaves militares, acrobacias aéreas e paraquedistas.

Aproveitando a ocasião, que tal conhecer o trabalho do fotógrafo argentino Benjamin Furland com o editorial Pin Up Aviator Girl e se inspirar para visitar as apresentações?




Benjamin realiza diversos trabalhos na fotografia, apenas esse ensaio pin-up foi encontrado nos seus registros. Mas, em todos os seus cliques é possível notar cores fortes e vibrantes, dando um tom de alegria para as imagens. Como as que vemos nos álbuns de sua página no Facebook, por exemplo.




Haverá um encontro de garotas pin-ups no local que estarão prestigiando o evento. Para quem quiser comparecer, toda a programação será gratuita e aberta ao público das 9h às 17h.

Você também vai curtir

4 comentários

  1. Muito bacana a composição das fotos, mas não gosto muito de fotos em cores muito vibrantes, não fazem o meu estilo mesmo! hehe

    tenha um bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha esse ensaio ficou bem legal, mas ele é mais ousado nas cores mesmo, característica do fotógrafo.

      Beijos =)

      Excluir
  2. These shots are fantastic. I really like the bold hues, angles they're captured from and that gorgeous mid-century plane. Great outfit inspiration, too, thanks for sharing.

    Many sweet thanks for your lovely blog comment today, too, dear gal, I'm delighted to make your acquaintance!

    ♥ Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Jessica, I'm glad you liked the photos and the blog. Visit the blog whenever you can.

      Welcome!

      Excluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe