Encontro Pin Ups de Rodinhas

16:39:00

No último domingo, dia 16 de setembro, aconteceu o 1º Encontro das Pin Ups de Rodinhas, um grupo de garotas andando de bicicleta, patins, skate e afins pelas ruas de São Paulo. O passeio começou no viaduto do Minhocão e terminou na Praça Roosevelt.


A idealizadora do encontro foi a estilista Michelle Torresi juntamente com a Germana C. Viana. Michelle viu um vídeo de mulheres russas participando de uma corrida de bicicleta com roupas 60's, o "Ladies on bicycles", e se inspirou para fazer algo parecido aqui em SP. 


O fotógrafo Juja Kehl que já falamos aqui, esteve lá e registrou alguns momentos do encontro. O dia estava bem quente, mas mesmo assim foi possível tirar lindas fotos. Além de registrar todo o evento, Juja aproveitou e fez um mini ensaio com a pin-up Siouxie Sioux.



O Pin Ups de Rodinhas contou com a presença de lindas garotas, todas prontas para andarem com suas bicicletas ou apenas curtir o evento.






O evento deu certo e as idealizadoras já estão planejamento um próximo encontro no mês que vem que irá acontecer na ciclovia da Avenida Paulista.

Quem quiser participar, só curtir a Fan Page Pin Ups de Rodinhas.

Você também vai curtir

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veridiana, acho que a ideia é expandir cada vez mais o evento. Vamos torcer para chegar lá =).
      Bjs!

      Excluir
  2. Que legal!!! Duvido que algo assim aconteça aqui em BH, é possível o pessoal até tacar pedra de tão conservador o pessoal é aqui...hahahah

    beijos

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe