Cinthia Isabel Alves para o Martini Royale Casting

23:25:00

Recentemente a Cinthia Isabel Alves, sósia oficial da Dita Von Teese, cedeu uma entrevista para o blog aqui. Ela comentou que tem muitos projetos pela frente no seu trabalho como sósia e um deles já está em andamento. A Cinthia está participando do concurso mundial Royale Casting da Martini que irá escolher a nova garota-propaganda da marca.


A Martini está buscando uma  moça que represente a sua filosofia "Luck is an attitude", filosofia essa que promove a jovialidade e encoraja as pessoas a viverem a vida o máximo que puderem.

A nova estrela da marca será definida na praia de Ibiza e pelo menos uma brasileira estará lá representando o país. A final terá como juri Christian Louboutin, designer francês renomado.



O prêmio: R$ 350.000.00 mais 12 pares de sapatos Louboutin e 12 looks de estilistas renomados. A vencedora será definida em outubro.

A Cinthia passou para a segunda fase do concurso, o aplicativo da página estava bugado e muitas pessoas não estavam conseguindo votar, de qualquer forma ela tem realizado um bom trabalho como sósia e pode ter esse prêmio merecido, então, quem quiser contribuir só votar ;-).

Você também vai curtir

1 comentários

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe