Tattoo: Kat von D - A Rainha dos Tatuadores

14:57:00

Katherine von Drachenberg, mais conhecida como Kat von D, além de possuir praticamente todo o corpo tatuado é uma das tatuadores mais famosa do momento. Seu talento profissional, aliado a seu charme,  beleza e principalmente estilo - uma mistura entre o punk e o gótico - fizeram com que ela se tornasse a rainha dos tatuadores.

Kat nasceu no México no ano de 1982, mas foi para os Estados Unidos quanto tinha apenas 4 anos, morando então na Califórnia. Apesar de ser mexicana, sua família era argentina. Seu pai tinha ascendência alemã e sua mãe origens hispânico-italiano, o que explica então, os seus traços, sem pitada mexicana.

Ela fez sua primeira tatuagem quando tinha 14 anos, escrevendo a letra J no tornozelo em homenagem a um namorado da época. Mas, foi aos 16 que ela deu início a sua carreira de tatuadora.




O estilo musical também sempre foi algo que influenciou em sua vida. Tocando piano desde os 6 anos de idade, o que fez ela ter um apreço por Beethoven, na adolescência também teve influencia rock como Misfits e Ramones.

Ela começou a ficar conhecida mundialmente, quando iniciou um namoro com o baixista Nikk Sixx da banda Mötley Crüe, 2 décadas mais velho que ela. Desde então, seu trabalho passou a ser reconhecido e ela ganhou visibilidade.


Com o estúdio de tatuagem High Voltage em Hollywood, ela não é conhecida apenas por fazer belos rabiscos no corpo de pessoas, principalmente famosas como: Lady GagaLemmy Kilmister do Motörhead, Ja Rule, entre outras personalidade


Mas, o auge do seu sucesso veio principalmente, depois de ter participado do reality show Miami Ink, que fez com que ela tivesse seu próprio programa televisivo sobre tatuagens logo depois: o Los Angeles Ink.



O sucesso com esses programas, permitiu que Kat pudesse realizar outros projetos, entre eles o filme de  vampiros: The Bleeding, lançado em 2009. Na história, Kat von D interpreta a vampira Vanya.



Além desses sucessos, a tatuadora também ganha destaque com os livros que já escreveu, como: High Voltage - As tatuagens de Kat von D e o The Chronicles Tattoo. Além disso, também contribuiu para o livro Cherry Bomb de Carrie Borzillo-Vrenna.




Umas das características fortes de Kat von D é a sua maquiagem, sempre perfeita. Isso trouxe a ela a oportunidade de desenvolver uma linha de maquiagens que leva o seu nome em parceria com a tradicional marca de cosméticos francesa Sephora




E não para por aí, ela ainda possui uma galeria-boutique também em Los Angeles, a Wonderland. Não, não é o mundo da Alice, estamos falando realmente do universo de Kat von D. O espaço permite que as pessoas possam se inspirar com diversas formas de arte, já que lá possui bibelôs góticos, objetos de decoração demoníacos e adereços rock in roll, tudo escolhido por ela e sua equipe.


Mas, a vida não é só coisa boa. Uma das polêmicas que envolve a tatuadora é o incêndio em sua casa que matou seu gato, no qual a segurada está processando-a. Apesar da empresa ter pago todo o acidente, o equivalente a US$ 1 milhão, agora ela quer o dinheiro de volta, dizendo que a culpa do incêndio é de Kat, mesmo sendo algo acidental.




Para quem quiser saber o significado de suas tatuagens, pode acessar aqui.






A única coisa que eu posso dizer, é que se um dia for para Los Angeles, com certeza quero passar no estúdio High Voltage e fazer uma tatuagem com ela.

Você também vai curtir

9 comentários

  1. Meu sonho e tatuar com essa mulher!
    Quero muito fazer uma pin-up realista e sei que se fosse com ela, sairia perfeita.
    Tenho o livro dela e depois vou postar algumas fotos no blog.

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, posta sim, estou muito querendo o livro também.

      Excluir
  2. Este post tá pra mim!
    Gosto muito do trabalho dela. embora seja muito comercial e totalmente inclinado á aparecer na mídia...; gosto de ver tatuadores, principalmente feninina, que são destaque em seu meio.
    Muito legal tb é o trampo da Camila Rocha, uma braseileira da cidade de contagem que trabalha no High Voltage, mais orgulho ainda,tatuadora brasileira, mineira! estourando na gringa!
    Satisfação.
    Belo post, beijokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sua cara mesmo, rs. Vou pesquisar mais sobre a Camila Rocha. Muito bom mesmo saber que tem brasileiro trabalhando com artistas reconhecidos. Vamos torcer para ela ganhar tamanha credibilidade.

      Excluir
  3. Ela é muito bonita né, não sabia que tinha feito filme (desinformada), mas ficou linda na foto de vampira e esta maravilhosa na foto da cadeira.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou querendo assistir o filme também para ver a atuação.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ela é a melhor no que faz, mais só tem uma coisita
    Ela namorava o filho do Roy Orbison, alguns dizem que a carreira dela alavancou por ela ter começado a namorar o baixista do Mötley Crüe, o Nikk Sixx , mais falando a real, o sucesso dela foi ANTES do MIAMI INK, garanto que ela fez seu próprio sucesso, ela como mulher não se daria o prazer de deixar um macho levar ela ao Estrelato...XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, também acredito que ela tem muito talento e personalidade para ter conquistado sucesso por ter namorado com alguém famoso.

      Excluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe