Música: The Baseballs

23:28:00

Se você está cansado de ouvir sempre as mesmas coisas e sente necessidade de ouvir coisas novas, apresento a vocês a banda de rockabilly The Baseballs.


Não estou falando em nada "velho" ou "antiguado", a banda é mais atual do que você pensa. Em 2007 na Alemanha, surgiu o trio composto pelos rapazes Sam, Digger e Basti que resolveram aliar seus gostos musicais de uma maneira diferente: fazer cover de músicas pops numa versão anos 50.

E não é que eles acertaram? Confesso que muitas músicas que eu não via assim tanta graça, tornaram-se magníficas nas vozes dos garotos.


É notável a inspiração no rei Elvis Presley e no Jerry Lew Lewis. Além de todo o estilo musical, o charme, as roupas, vozes, e os vídeos clips da banda possuem um tom nostálgico, nos transportando para um passado que agora é presente.

Posso afirmar que é impossível ouvir o som dos caras e não ter vontade de mexer o esqueleto, afinal, elas são bem alegres e dançantes. E para quem ficou curioso, fica a dica ;-).


Você também vai curtir

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, pois é. Um dia cheguei no trabalho e tinha um cd deles em cima da minha mesa e me disseram: Ouvi aí é a sua cara. Logo me apaixonei <3.

    Você não sabe, mas acompanho seu blog há muuuuuito tempo, só não seguia, mas agora estou lá, hehe. E sigo seu Tumblr já tem um tempinho também =).

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe